Liberty Seguros
Liberty Seguros

Serve with Liberty é o nosso programa global de serviço comunitário

O Serve with Liberty é o nosso programa global de serviço comunitário. Através deste programa, os colaboradores da Liberty Mutual em todo o mundo passam um dia a trabalhar em projetos ou causas para as cidades em que vivem e trabalham.

Edição 2022

Em 2022, o Serve with Liberty centrou-se na vertente ambiental e nas alterações climáticas. Foram 557 os colaboradores da Liberty na Europa que foram voluntários nas cidades onde temos os nossos escritórios: Madrid, Barcelona, Bilbao, Libson, Porto, Enniskillen, Cavan e Dublin.

Em Portugal e Espanha, colaborámos com a Fundação FDI em atividades de limpeza e jardinagem em Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona e Bilbao. A Fundação para a Promoção do Desenvolvimento e Integração é uma ONG cujo objetivo social está centrado no meio ambiente.

Na Irlanda, foi feita uma parceria com a associação Hometree onde 72 voluntários viajaram até a Avoca, para ajudar a plantar árvores. Para apoiar a comunidade local, no nosso escritório em Enniskillen, 40 voluntários fizeram uma parceria com a organização de caridade local Erica's Fairy Forest Cavan, em Florence Court, para ajudar a realizar limpeza e jardinagem.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Liberty Seguros.