• 21 762 50 20

Lidersat - Avaria esquentador

Wilson Martins
Wilson Martins apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Já há 2 meses que ando para trás e para a frente a falar com pessoas da Lisersat e o esquentador continua avariado. De cada visita, avaliação ou emcomenda sao no mínimo 2 semanas de espera. Péssimo
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
Lidersat
28 de setembro 2023
Estimado cliente, desconhecemos a sua situação, desconhecemos processos de reparação com tanto tempo!
Agradecemos que nos contacte para podermos ajudar a resolver o seu problema.
Poderá enviar para o e-mail assistencia@lidersat.com ou ligue para 217625020 no horário de expediente, os nossos cumprimentos.
Lidersat
29 de setembro 2023
Estimado cliente, verificamos a sua ficha de equipamento do processo encerrado a 20/09/2023.
Relembramos os agendamentos efetuados, a "23/06/2023 o seu esquentador estava mal instalado, não cumpre as normas e regras de segurança para a saída de gases de combustão recomendamos a retificação da montagem urgente" ficou à data uma divida da deslocação 40,00€, o valor só foi pago posteriormente por transferência bancaria a 4/08/2023, como tem conhecimento, foi informado do custo para substituir a válvula de gás e posteriormente aceite o orçamento só a 22/08/2023 depois de 4 dias da chegada da peça temos vários registos de chamadas efetuadas para o contacto que nos indicou mas sem sucesso, a conclusão da reparação foi efetuada a seu pedido para o dia 20/092023 conforme nossa fatura
FT2023/1611 enviada por E-mail dia 21/09/2023. Caso exista algo que tenha a reportar de inconformidades pode contactar-nos para o numero telefone 217625020 no horário de expediente de segunda a sexta feira. Os nossos cumprimentos. A gerência.
Esta resposta tem um anexo privado