• 21 762 50 20
  • lidersat@lidersat.com

Lidersat - Mau serviço e péssimo atendimento

Joana Ramada apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Comprei um esquentador no Leroy Merlin que não funciona e esta empresa (Lidersat) foi contratada pelo Leroy Merlin para efetuar a assistência. A marcação foi efetuada para dia 30 de novembro entre as 14h e as 19h e ninguém apareceu, nem me tentou contactar. Quando os contactei na 2ª de manhã, disseram que o técnico tinha tentado ligar a dizer que já era tarde para efetuar o serviço, o que é mentira, pois não recebi nenhum telefonema. A senhora com quem falei para efetuar a reclamação, desresponsabilizou-se de toda a situação dizendo que não tinha nada a ver com o sucedido, que o culpado era o colega, que ele é que tinha feito um mau trabalho e que a única coisa que podia fazer era remarcar a visita, mas sem dar certezas que a situação não se iria voltar a repetir. Assim como não apresentou qualquer pedido de desculpa quanto ao sucedido, uma vez que segundo ela, apesar de fazer parte da equipa de atendimento da empresa só sabe do que ela faz e não representa de forma nenhuma a empresa.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Lidersat
7 de dezembro 2023
Estimada cliente,
Desde já agradecemos a sua reclamação, a qual mereceu toda a nossa atenção.
Verifiquei junto dos intervenientes do seu pedido de reparação 81207 em nome da empresa Leça Empreiteiros Imobiliários, o acontecimento de não comparecia do técnico ao agendamento, é uma atitude que a empresa reprova firmemente, existem meios de comunicação que deviam ter sido acionados. A ocorrência do atraso foi devido as intempéries na cidade de Lisboa, gerou atrasos indesejados nos serviços externos.
Quero informar a visita efetuada no dia de ontem 7/12, o equipamento foi mal instalado pelo vosso instalador conforme foi explicado pelo nosso técnico, a garantia comercial não abrange esta situação mas a Lidersat irá oferecer o serviço sem encargos para o cliente.
Os meus cumprimentos,
Responsável técnico
Joaquim Martins
7 de dezembro 2023
Confirmo que o técnico compareceu na 2ª marcação, foi muito profissional e prestável, tendo-nos explicado qual o problema e como o resolver. No entanto, o que fez escalar toda esta situação, foram as respostas dadas pela vossa assistente do atendimento que perante a minha frustração se desresponsabilizou por completo pela falta do técnico, dizendo que só se responsabilizava pelos seus próprios atos e não queria saber se o técnico tinha comparecido ou não, que isso era problema dele. Tendo finalizado a conversa com um "quer fazer novo agendamento ou não?". Não me parece que esta seja a forma correta de lidar com os clientes, principalmente quando estão frustrados porque perderam uma tarde inteira de trabalho e ninguém compareceu. Não sei qual a vossa política interna, mas em todos os locais onde trabalhei a pessoa que atende o telefone representa a empresa, não pode simplesmente dizer que não tem nada a ver com isso.