9.4

Like You - Devolução - não resposta

Nuno Correia
Nuno Correia apresentou a reclamação
17 de abril 2022
Venho por este meio reclamar da empresa keyou (uma loja online no instagram e facebook) por a mesma ter enviado o produto (depois de pago) com o tamanho errado e uma autentica replica mal feita, ao contrario das fotos disponiveis dos tenis.
Ao pedir para trocar, a "Lurdes Costa" respondeu o seguinte :

"
Na zona da sua residência foram os ctt que entregaram a encomenda. São parceiros da nossa transportadora.
Infelizmente temos recebido muitas queixas por causa dos estafetas dos ctt.

Podemos tentar resolver o seu problema e efetuar a devolução, no entanto temos uma data específica para efetuarmos. O que deve ser feito é o seguinte:

O artigo que tem em mãos será enviado por si para nós, contudo no valor à cobrança que irá preencher na ficha dos CTT, terá de colocar o preço que pagou pelos ténis.
Assim que o artigo chegar às nossas instalações, nós teremos de pagar o valor que consta na encomenda. Valor esse que será retornado a si em vale para depois levantar nos correios e assim obter o dinheiro.

A DATA PARA EFETUAR O ENVIO PARA A NOSSA LOJA SERÁ A: 31/05/2020

IMPORTANTE

Só poderá enviar a encomenda para nós APENAS a partir da data mencionada acima, 31 MAIO. Caso envie antes da data estipulada, o valor será na mesma restituído apenas no dia 31 MAIO.

Por favor, não envie a sua encomenda mais cedo, senão terá custos desnecessários.

Envie também a referência da sua encomenda, para que seja possível identificar a mesma.

Equipa do Departamento de Devoluções KEYOU "

Tudo muito estranho portanto com todo ar de esquema.

Mais ficou quando deixaram de responder aos emails.. para efectuar a troca/devoluçao e de algumas perguntas sobre as datas da devoluçao do produto... enfim.
Data de ocorrência: 17 de abril 2022