Liliana Filipa Swimwear

Liliana Filipa Swimwear - Mal confecionado e entidade a agir de má fé

Telma Lopes
Telma Lopes apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Apaixonei-me por um biquíni que vi no instagram e ao fim de um tempo fiz a transferência.
Quando o recebi a primeira vez fiquei desiludida de imediato.
Os acabamentos, não são aceitáveis, parecem feitos por uma pessoa que nada percebe de confecção, na cueca há uma costura interior que causa desconforto.
As fitas laterais tinham uma diferença exagerada de centímetros do lado esquerdo para o direito.
A parte de cima também não parecia ter posição, e pedi de imediato uma devolução.
Queria o meu dinheiro de volta.
Nas palavras exactas, recebi a mensagem "nao é possível fazer devoluções, podemos sim ajusta-lo ao seu corpo"
Devolvei no mesmo dia, numa quarta feira, deixei o meu contacto, e enviei fotos para mostrar o que não estava bem. Na sexta (2dias depois) recebo, para minha surpresa um outro biquíni, onde a única alteração feita foi a troca de tamanho. O problema continuava, voltei a enviar fotos, foi feita uma alteração, mas mesmo assim, teria vergonha de sair com ele á rua.
Pedi e quase implorei por um reembolso. Foi-me agora dito que só teria sido possível nos primeiros 14 dias, e antes das alterações. Eu tinha feito esse pedido e diziam que não era possível devolver o dinheiro.
Ainda me foi dado a entender que o problema é do meu corpo.
Sinto-me enganada, pois desde o inicio foi-me negado o meu direito ao reembolso.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017