10.8

Alkatrone
Alkatrone apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Bom dia.
Na Av. de Berna na entrada para a Fundação Gulbenkian existe já há vários anos um espaço utilizado com autorização da Gulbenkian pelos utilizadores de Motociclos da área, onde estacionamos os mesmos.
Acontece que de repente aquele espaço foi completamente infestado pelas trotinetas LIME que ocupam o espaço de maneira rude e completamente desorganizada, inclusive impedindo o acesso ou a saída do local pelos motociclos.
Já aconteceram diversas vezes trotinetas caírem em cima dos Motociclos provocando danos e riscos na pintura das carenagens.
Desta vez foi no meu motociclo, ao cair o guiador da trotineta amolgou ligeiramente o deposito de gasolina e riscou a carenagem lateral do meu motociclo.
Pergunto, que se responsabiliza pelos danos provocados pelas trotinetas LIME e quem vai pagar pelos danos provocados pelas mesmas?
A próxima vez que alguma trotineta cair para cima do meu veiculo, podem ter certeza que será menos uma a circular em Lisboa.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Alkatrone
10 de março 2020
Estamos a 10 de Março de 2020, mais de um ano depois, e ninguém se digna a responder.
Vê-se logo a falta de idoneidade e falta de respeito destas empresas para com os cidadão deste país.