10.8

Lime - Trotinete avariada e aplicação com problema

Kathelyn
Kathelyn apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
Hoje, dia 25/10/2021 eu decidi pegar uma trotineta LIME na estação do Campo Grande (na saída traseira) e lá havia mais de uma trotineta, posso dizer que aproximadamente umas 5. Muito bem, peguei a trotineta e segui em direção ao hospital Pulido Valente.
Ao subir na trotineta e passado uns segundos de condução comecei a reparar que ela não estava tão veloz mas até então não seria um problema, eu só queria chegar ao destino pretendido. Assim que eu reparo isto, eu atravesso a rua e ela para e perde velocidade... Tento mais uma vez fazer com que a mesma arranque e consigo com sucesso. Ao chegar literalmente em frente ao Pulido Valente a trotineta PAROU DE VEZ (ainda apresentava a luz acessa no ecrã a inda os kms percorridos) ela não acelerava por nada. Obviamente aquela trotineta estava AVARIADA e então eu busquei um estacionamento onde fosse permitido estacionar e para o meu azar não havia nenhum próximo, o que eu tive de fazer? Exatamente... Tive de VOLTAR ANDANDO com a trotineta num calor de 25° graus até a estação do Campo Grande para poder estacionar NO MESMO LUGAR que eu peguei a trotineta. (Tudo isso o tempo contando e eles comendo o meu dinheirinho)
Chegando lá LITERALMENTE NA MESMA VAGA onde fiz a retirada da trotineta indica que o estacionamento não é permitido. Fechei a aplicação mais de uma vez e abri em seguida e nada feito. Fiquei andando pela zona para ver se conseguia encontrar e nada feito. Até que depois de 30 minutos, sim TRINTA MINUTOS de muita HUMILHAÇÃO eu consegui estacionar e adivinhem só... Estacionei na mesma porcaria de vaga onde eu fiz a retirada e fiquei a tentar por infernais minutos a tentar pôr. Não me venham falar que foi culpa da minha rede móvel pois estava tudo a funcionar perfeitamente bem e eu fiz questão de verificar. Eu já fiquei indignada com muitas situações na vida mas o que aconteceu hoje foi tão desrespeitoso com o cliente Lime que muito sinceramente, a partir de hoje eu nunca mais utilizo o serviço.
Resumindo, oficialmente eu utilizei a trotineta durante 5 minutos e ainda assim com falhas os restantes 25 minutos eu não usufrui do serviço pois estava a fazer O FAVOR de devolver a trotineta no Campo Grande A ANDA ATÉ LÁ, por isso meus caros, EU NÃO ACEITO pagar os 3,70 que me foi debitado. Poderia ser 0,10 cêntimos e eu continuaria sem aceitar pagar. A partir do momento em que eu NÃO USUFRUI DO SERVIÇO, HOUVE UM PÉSSIMO FUNCIONAMENTO DO MESMO E AINDA PASSEI POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO PARA TENTAR ESTACIONAR ESSA P O R C A R I A, O QUE VOCÊS DEVE FAZER É DEVOLVER O MEU DINHEIRO E PONTO FINAL.
Não quero promoções, não quero pedido de desculpas, NADA! Quero o meu dinheiro e eu sigo com outra empresa e vocês perdem mais um cliente e assim segue. Enquanto continuar com essas porcarias de serviço, se 1 em 1 todos migram para concorrência.

OBS: FIZ QUESTÃO DE TIRAR FOTO DE TUDO
Data de ocorrência: 25 de outubro 2021