Lojas de venda de sofás
Line Sofas29.3

Line Sofas - Atraso

Bianca Felix
Bianca Felix apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
No dia 01/12/18 comprei uma consola na loja Line Sofá de Lousada. Até hoje, 11/02/19 não recebi meu produto. Sou brasileira e estou mobilando todo meu apartamento. Em Dezembro, antes do Natal, eu liguei e a vendedora disse que a entrega estava marcada para Janeiro. Em Janeiro eu liguei e a vendedora disse que tinham acabado de voltar de ferias e que não tinha previsão ainda. Em meados de Janeiro, liguei novamente e ouvi: Janeiro ainda não acabou. Você tem até o final do mês para receber. Mesmo achando aquela resposta ríspida e desnecessária, pensei: bem, os portugueses são um pouco rudes, vai ver é o jeito dela. Depois disso, liguei varias vezes e cada hora escutei uma desculpa diferente. Há duas semana atrás a mercadoria já estava na transportadora e não sabiam porque eles não haviam entregue. (mas eles não podem dar o numero de telefone da transportadora - que é terceirizada - para que resolva o assunto direto com eles). Bem, fazem duas semanas que o móvel estaria com a transportadora e não vejo qual o problema em eles entregarem. Agora, os telefones que são celulares não atendem mais (imagino que tenha sido bloqueada) . A falta do móvel esta me trazendo muitos problemas. Quero uma solução o mais rápido possível.
Após, essa reclamação, ontem, recebemos o telefonema da vendedora, (finalmente!) que de forma bem "chateada" nos disse que a entrega será dia 23. Portanto, até o dia 23, essa reclamação permanecerá aqui.
Obs: o outro móvel que comprei com eles veio no prazo (atrasou dois dias, mas tudo bem) e é muito bom; não tenho nada para falar sobre a qualidade, até agora.
Obs2: uma dica para os vendedores e donos de empresas é que o consumidor quer a verdade, por pior que seja. SE eles tivessem me falado há duas semanas atrás que estavam atrasados, ou qualquer outra coisa que fosse e me dessem o prazo correto, ao invés de falarem que já estava na transportadora (que não pode ser verdade, já que não se atrasa um mês para se entregar uma coisa que se encontra no mesmo sitio - Porto - que os compradores moram), eu haveria aceito a data e estaria esperando e nada disso haveria acontecido.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Bianca Felix
24 de fevereiro 2019
O dia 23 passou e nós não recebemos a consola e nenhuma explicação. Nem um telefonema. Nem um pedido de desculpas. Nem uma solução.