LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto
    4445-416 Ermesinde
  • info@lipor.pt

Lipor - Cheiro Insuportável

joão luis novais sousa
joão sousa apresentou a reclamação
14 de março 2017

Sou habitante em santa cruz do bispo à 54 anos, onde nunca senti o que ultimamente vem sucedendo quase todos os dias.
É insuportável o cheiro sentido especialmente à noite, devido à Lipor maia, que dista poucos quilómetros em linha recta com a referida zona.
Esta empresa de recolha e tratamento de lixo, que tanto alarde faz junto das camadas mais jovens, com flores joaninhas e outros símbolos inofensivos, relativamente à qualidade do ar, pouco ou nada faz para quem mora nas redondezas, pois o cheiro que se sente especialmente à noite, torna a vida das pessoas, insuportável, sem que se vislumbre qualquer medida para minimizar o cheiro sentido.
Não sei se será este o melhor meio ou o indicado, mas devido à falta de conhecimentos sobre local ou entidade própria para resolver ou minimizar este problema, exponho aqui a minha revolta, por também a nível autárquico não ver nenhuma tomada de posição sobre este assunto.
Grato pela atenção.

Data de ocorrência: 14 de março 2017
Lipor
31 de março 2017
Boa tarde

Serve o presente email para informar que foi dada resposta ao reclamante no passado dia 27 de março, conforme informação abaixo.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional

O CENTRO DE RECLAMAÇÕES LIPOR

Luís Rodrigues