53.1

Jose Manuel da Rocha Pinto
Jose Pinto apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Bom dia
Tenho um contrato com uma entidade locadora, inicialmente CANDOR, mais tarde passou a LIQUI.DO. Até agora foi funcionando tudo bem. Recebemos entretanto um email "Atualização valor da renda AP-031711", pelo que solicitei á locadora esclarecimento onde e em que parte do contrato assinado por esta firma, do qual dispomos uma cópia (em anexo), bem como o auto de Auto de Aceitação - (AP-031711)" é revertida a situação de qualquer tipo de actualização no valor da renda.

A proposta inicial, auto de aceitação e contrato assinado, nada dizem a este respeito.
A renda aceite por esta firma foi a da proposta e nada mais iremos pagar, pelo que declinamos a recepção da factura, pois devolvê-la não é possivel, pois está blindada pelo vosso email "no-reply@liqui.do". De referir que a factura enviada ficará pendente de cobrança enquanto esta não for corrigida.

Da página da entidade onde temos de reportar estas questões, é notória a mensagem com a informação seguinte:
""A Liqui.do processa todos os seus contratos digitalmente com recurso a softwares de gestão complexos que exigem um forte investimento, manutenção e controlo de qualidade e integridade. Os custos de documentação servem para suportar este investimento, garantindo dessa forma que o valor das rendas não é aumentado"".
Por outro lado a informação do nosso contrato, consta a renda que nós assinámos, do qual fizemos um printscreen.

Parece-nos que a informação é explicita mas enganosa, não condizente com os procedimentos á posteriori.
Estou a reportar esta questão no portal, solicitando desde já a vossa ajuda, pois parece-nos existir informação enganosa e não clara, nos procedimentos da referida entidade, levando a crer que tentam de alguma forma "sacar mais algum" e esperando que as firmas e/ou pessoas fiquem caladas.
Aguardo rectificação.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Liqui.do
18 de dezembro 2019
Caro J. Rocha Pinto Projectos e Consultadoria Lda,

Lamentamos qualquer transtorno com esta situação. A nossa equipa de suporte entraré em contacto consigo após reportar esta situação através do nosso portal (https://app.liqui.do).

Melhores cumprimentos,
Equipa Liqui.do
Jose Pinto
20 de dezembro 2019
Aguado que nos contactem.
Cumprimentos
Liqui.do
Caro José Pinto,

Agradecemos ter tido disponibilidade para resolver esta situação diretamente com a nossa equipa de suporte. Estamos muito satisfeitos por dar esta situação como concluída. Se, no futuro, necessitar de novos esclarecimentos a nossa equipa estará disponível para o ajudar em https://app.liqui.do

Equipa Liqui.do
Jose Manuel da Rocha Pinto
Jose Pinto avaliou a marca
20 de dezembro 2019

Doravante, deverão ter mais cuidado ao enviar informação e factura com actualizações fora de contrato.