53.1
Liqui.do, S.A.

Liqui.do - Falta de profissionalismo de uma empresa fantasma

AdivilhaFormula, lda
AdivilhaFormula, lda apresentou a reclamação
20 de outubro 2020

Infelizmente o campo denominado de "referência" não nos deixa expressar tudo o que queríamos notificar.

Passando o preâmbulo, a situação a reportar é absolutamente surreal e já que pedem para não usar termos como " burla, fraude ou mentira" usaremos desonestidade e uma completa falta de profissionalismo numa empresa que de real não tem nada.

Desde Julho do corrente ano que comunicámos que queríamos rescindir o contrato, inclusivamente enviámos carta registada com aviso de recepção, e desde então continuam a facturar alegremente a mensalidade que estava em regime de débito directo e que por essa mesma razão ainda conseguiram o pagamento de pelo menos duas mensalidades.

Depois de nos termos apercebido da situação e de se ter dado ordem ao banco para cancelar essa ordem, começámos a receber multas e mais multas, prestações e prestações em estado de incumprimento. LAMENTÁVEL!

Tudo isto mantendo sempre "conversa" online com "supostos" colaboradores (Ana Branco e José Moleiro) da empresa que até perante tamanho disparate imitiram uma nota de crédito mas posteriormente qual total amnésia continuaram como se nada fosse a facturar, a emitir penalizações etc etc.

No meio deste tortuoso percurso foi-nos dito que para finalizar o processo não poderiam ser eles (que entretanto já tinham avançado com um valor de 170 e tal euros) mas que seria preciso contactar a empresa fornecedora do equipamento para acertar contas e podermos ficar com o mesmo. E assim fizemos e foi-nos dito pelo Sr. Vagner que sim, que o acerto de contas seria por volta dos 57€. Solicitei então um email com tudo bem explicado para podermos proceder ao pagamento e encerrar o assunto.

Não Recebemos. Ao entrar em contacto outra vez com o Sr. Vagner para saber se demorava muito o email, respondeu que afinal não eram eles mas sim a Liqui.do. E até hoje!!!!! não obstante termos falado já por diversas vezes virtualmente com o Sr. José Moleiro.

Ah mas entretanto os pagamento mais os agravamentos continuam a cair no banco!
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Liqui.do
21 de outubro 2020
Caro(a) AdivinhaFormula, lda,

Melhores cumprimentos,
Equipa Liqui.do
22 de outubro 2020
No dia 21, como podem verificar aqui mesmo, a Liqui.do respondeu dizendo o seguinte:

"Lamentamos o sucedido. A nossa equipa está a verificar o processo de término do contrato e entrará em contacto consigo hoje para esclarecer esta situação."

Pois ninguém entrou em contacto connosco até à data e já estamos a dia 22 e são precisamente 12:21h!
28 de outubro 2020
Continuamos alegremente a aguardar pelo telefonema de dia 21.

Acontece que hoje já é dia 28....
4 de novembro 2020
Dia 4 de Novembro e nada! mas continuam a enviar faltas de incumprimento, mais multas etc etc.....
16 de novembro 2020
Continuamos a aguardar desde dia 21 de Outubro um qualquer contacto desta empresa que entretanto, e escusado seria dizê-lo, continua a emitir facturas e agravamentos e a submetê-las ao banco....
18 de dezembro 2020
Não só continuamos à espera que alguém fale connosco como o disseram aqui no dia 21 de Outubro como, e o mais inadmissível, continuam alegremente a tentar o débito directo junto do nosso banco adicionando juros e mais juros e com mails algo "ameaçadores". Enfim, resta-nos a VIA JUDICIAL para resolver esta situação absurda!
11 de janeiro 2021
31 de março 2021
Estamos no final de Março de 2021 e desde Outubro que aguardamos resposta e/ou contacto e/ou resolução de cobrança indevida com juros.
Liqui.do
9 de abril 2021
Caro(a) AdivinhaFormula, lda,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. A nossa equipa tem estado a gerir este processo através do Portal do Cliente, onde pode consultar o histórico de interações ao longo do tempo.

Atualmente, a nossa equipa está em contacto direto com a D. Regina, para que a questão fique solucionada com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Liqui.do
9 de abril 2021
Sim, finalmente entraram em contacto connosco.

Estão a solucionar o problema, segundo nos explicou e informou o Sr. José Moleiro da Liqui.do.

A realçar que a razão sempre esteve do nosso lado e que foi, sem margem para dúvidas, admitido pela Liqui.do

Assim que a situação esteja definitivamente resolvida, viremos aqui para dar como terminada a reclamação.
AdivilhaFormula, lda
AdivilhaFormula, lda avaliou a marca
31 de março 2021

Inadmissível não só por falta de qualquer contacto para resolução da situação como também por continuarem com cobranças mais juros de dívidas relativo a um contrato cancelado.