53.1

Liqui.do - Faturação

Alexandra Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Na sequência de um pedido de esclarecimento de um contrato, esta empresa não responde a emails, reporta tudo numa plataforma e não nos apresentam respostas aos emails enviados. No caso, está um "incumprimento" da nossa parte, do qual não concordamos porque solicitámos um serviço em Fevereiro dão resposta em Outubro, não funciona! Queremos manter a regularidade de pagamentos (de outro contrato), mas esta empresa coloca tudo num "unico" documento não separando os assuntos!... não têm contacto telefónico e os emails que enviamos não são respondidos! que péssima assistência ao cliente!!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Liqui.do
8 de novembro 2019
Cara Paula Alexandra Santos,

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação tenha causado. Será contactada pela nossa equipa comercial para o agendamento de uma reunião, para esclarecer esta questão.

A nossa equipa de suporte e apoio ao cliente encontra-se também disponível para prestar qualquer esclarecimento necessário. Poderá contactar-nos através do Portal do Cliente (https://app.liqui.do).

Obrigada,
Equipa Liqui.do
Alexandra Santos
Alexandra Santos avaliou a marca
21 de setembro 2020

Péssima politica de pós venda!... demasiada automatização. A tecnologia surge como ajuda à ação humana, não a substitui de todo!