Financiamento e Investimento
1 Iban Wallet 76.9
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
Lisgarante28.9
Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Lisgarante - Pedido de devolução de 700 ações onde o empréstimo já está liquidado

Patrícia PC
Patrícia PC apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Fizemos um empréstimo em Abril de 2020, e com este empréstimo veio obrigatoriamente a aquisições de ações que seriam devolvidas após a liquidação integral do respectivo empréstimo.
Em 30/01/2023 liquidei o empréstimo na totalidade e fiquei à espera que o valor dos 700,00€ fosse devolvido para a conta o que até hoje não aconteceu.
Fui ao banco Montepio onde foi adquirido o empréstimo e o mesmo disse que a Lisgarante iria enviar uma série de documentos para assinar e devolver, os mesmos demoraram mais de dois meses para serem recebidos, ou seja já enviei à Lisgarante através dos ctt na data 04/12/2023 e com aviso de receção toda a documentação solicitada, já entreguei ao banco o que era para entregar, já recebi de volta o aviso de receção no dia em que a Lisgarante já possui toda a documentação necessária para que me devolvam o valor e receberam a mesma no dia 05/12/2023 e até agora estou a espera, ou seja a minha parte já fiz tudo.
Exijo que o valor que está retido seja devolvido o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024