Financiamento e Investimento
1 Iban Wallet 76.9
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
Lisgarante28.9
Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Lisgarante - Reporte ao banco de portugal

Fernanda Lopes
Fernanda Lopes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Há uma comunicação ao banco de portugal feita pela Lisgarante, e a mim Fernanda Lopes fui informada q se tratava de falta de pagamento a seguradora SESCE, esta informação foi passada pela lisgarante.
No entanto a Mariberca informa q a dívida foi passada a seguradora COSEC !!!
Eu fiz um pagamento a CESCE no ano passado e informei a Dr.Marta Pinheiro e a CESCE desse pagamento,
Visto q a Lisgarante não me responde a nenhum e-mail enviado
Sou obrigada a fazer esta reclamação, pois preciso resolver esta situação.
Att:
Fernanda Lopes
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021

Cara Fernanda Lopes, leia por favor a reclamação que apresentei ontem neste portal com o título Lisgarante - BURLA. E os meus comentários em outras duas reclamações conta a Lisgarante. Pela sua denúncia não consigo entender se se trata de um caso similar ao meu. Deixo-lhe um alerta para que antes de pagar a dívida se inteire sobre se pode alegar prescrição. Pesquise por prescrição na Internet. Se precisar de ajuda vamos falando por via deste Portal. Fui burlada pela Lisgarante no âmbito de uma linha de apoio do Estado para desempregados - Linha Invest+; Confirme por favor se também recorreu a esta linha e é nesse sentido que está a apresentar a reclamação. Se sim, temos que nos juntar para levarmos o caso ao Parlamento. Já fiz tudo o que podia e tardam a intervir. Garanto que não vão vender os meus bens pessoais e ficarem impunes. Fui BURLADA pela Lisgarante num processo de apoio para criação do próprio emprego quando estive desempregada. Estou há mais de 6 anos a lutar contra os abusos da Lisgarante. Sismael