Relojoarias

Litoral Grupo - Mau serviço empresa aominuto.pt

João Almanso
João Almanso apresentou a reclamação
16 de junho 2023
Mau serviço WORTEN e mau serviço MARKETPLACE (empresa AOMINUTO.PT). Encomendei um relógio no dia 01-06-2023 que supostamente terá sido expedido de acordo com a minha área de clientes worten no dia 02-06-2023 e até agorda ainda não recebi nada. No dia 7 tentei entrar em contacto com a empresa através da minha área de clienets worten, no dia 9 fiz nova insistência e ninguem me respondeu. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da WORTEN que supostamente terá aberto uma solicitação para ser analisada pela Sonae e que teriam 48h para responder, foi a uma loja disseram-me a mesma coisa, voltei a ligar para a linha e a mesma informação... hoje é dia 16-06-2023 e estou a sentir-me completamente enganado e desiludido com a Worten que supostamente vende tudo ou quase tudo e também devia ter mais respeito pelos clientes... Hoje (16-06) liguei novamente para a linha de atendimento, falei com o Otávio que me disse que o vendedor do marketplace tinha acabado de me responder a dizer que iam averiguar a situação com os CTT.... Já não quero saber nada disso. Quero cancelar a encomenda e receber o meu dinheiro de volta. Pedi para falar com o supervisor do Otávio e tive à espera sem resposta montes de tempo.... mais de 30m de chamada e nenhuma resolução. Continuo a aguardar há 16 dias depois de ter pago... Quero que cancelem a encomenda e me devolvam o dinheiro rapidamente.
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
14 de julho 2023
Assunto resolvido.
João Almanso
João Almanso avaliou a marca
23 de agosto 2023

A minha experiência é que são uns burlões. A minha compra foi através do Market Place da WORTEN e nunca consegui falar diretamente com a empresa, apesar de ter tentado por todos os meios disponiveis. No final, teve que ser a WORTEN a resolver o problema e fazer o reembolso do dinheiro.