40.7

LiveCareer - Cobranças indevidas

Maria João Correia
Maria Correia apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Hoje, após uma visita ao meu extrato bancário deparei me com cobrança indevida por parte desta empresa no valor de 24,99€ nos meses de outubro e novembro. Dirigi me a esta empresa para fazer um currículo que com o pagamento de 1,99€ (valor mínimo para aceder ao mesmo) fiquei supostamente com ele válido durante 3 dias, qual é o meu espanto que depois de tentar entender e entrar novamente na página deles me aparece como se eu tivesse feito uma assinatura com eles, que de imediato cancelei. Entrei em contato com eles para me darem o reembolso total, pois não foi algo pedido por mim, algo que não estava explícito e que se torna duvidoso, eles apenas me dão a devolução referente do dia de hoje até ao final do mês (12, 50€).
Agradeço que me devolvam a totalidade do dinheiro, e que se não têm nada a Temer coloquem explícito o que tentam esconder as pessoas, tornando as assinantes sem elas quererem.
Peço a devolução do restante dinheiro em falta.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
LiveCareer
1 de dezembro 2022
Olá Maria!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer Portugal. Quando aderiu ao nosso produto em 11 de outubro de 2022 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 €a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si.

Aceite as nossas desculpas pela experiência negativa. Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e que estamos aqui para ajudar. Por isso, fique atento a uma mensagem privada do LiveCareer Portugal que deverá chegar em breve.

Agradecemos a sua paciência!