40.5

Em tratamento
Bruno Soares
Bruno Soares apresentou a reclamação
29 de março 2024
Venho por este meio reclamar e denunciar o site www.livecareer.pt por cobrança indevida via cartão de crédito (com o descritivo de cobrança Livecareer.pt 800819924 LU ) por suposta inscrição e aceitação de uma assinatura neste site em agpsto de 2023.
Após leitura de outras reclamações, percebi que o esquema deste site reside na utilização de templates para criar Curriculum Vitae, pelo valor de 1,99€. Após este pagamento o utilizador "aceita" automaticamente uma assinatura a cada 4 semanas no valor de 29,99€ .
No meu caso, é ainda mais revoltante porque nunca utilizei os serviços deste site, nem nunca realizei e/ou aceitei qualquer pagamento.
As consequências desta situação foi uma cobrança indevida de cerca de 11 movimentos no valor total de 256,90€ , e consequente cancelamento do cartão.
Para além destas reclamações, pretendo activar todos os mecanismos para denunciar esta situação e, quem sabe, recuperar o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
LiveCareer
1 de abril 2024
Olá Bruno!

Ficamos consternados ao tomar conhecimento da sua experiência negativa e estamos preparados para tomar medidas que reparem a situação.

Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para apoioaocliente@livecareer.pt. Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Muito obrigado!
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador