LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • sac@logic.pt

LogiC - Encomenda por entregar

Cláudio Marques apresentou a reclamação
Boa tarde.
Fiz uma compra online no dia 20, numa loja entregou a encomenda para distribuição a esta transportadora, com o número PC820052694401.
O que se passa é que já contactei a loja onde fiz a compra, e garantiram-me que estariam a forçar a transportadora para fazerem a entrega, mas até agora ainda não recebi.
Foi uma compra de última necessidade com carácter de urgência, e com uma previsão de entrega para 1 dia, já se passaram 6.
6 dias a tentar ligar com a Logic, pela linha de apoio ao cliente, ou pelo número geral que não funciona, sempre a pagar chamadas e sem sucesso, ninguém atende, sempre em espera.
Não recebi uma única notificação da Logic, com o estado de entrega da encomenda, e a página de tracking está sempre igual, com o estado "Pendente", para não falar da quantidade de páginas que apresentam "em manutenção" no website.
Em suma, tenho de manifestar o meu desagrado por este serviço não prestado, tenho uma encomenda que já se encontra paga, de grande valor, e não sei da sua localização, nem quando será entregue, e muito menos um contacto de esclarecimento ou de consideração.
Continuo a aguardar um esclarecimento e a entrega, se consigo ter pelo menos uma resposta da Logic, já que não o consigo fazer por outras vias. Já enviei e-mail e já liguei, ambas as vias sem resposta. Para além disso, no website não está disponível (pelo menos não encontrei no que procurei) o Livro de Reclamações Online.
Em suma, se a entrega não acontecer, terei de optar por outras vias de decisão.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
LogiC
Boa tarde Cláudio Marques,
Lamentamos todo o transtorno causado.

Devido á transição para o novo sistema informático de registos, existiram diversos constrangimentos que impediram que a entregas ocorressem da forma pretendida.

Iremos comunicar ao departamento do serviço de apoio ao cliente a sua situação, com fim em solucioná-lo.
26 de setembro 2022
Tentei novamente obter informação junto do vendedor, e vocês garantiram-lhes entrega para amanhã, dia 27.
Espero que cumpram com o prazo que estipularam junto do vendedor.
Cláudio Marques avaliou a marca
11 de outubro 2022

Entrega fora de tempo e sem qualquer resposta ou esclarecimento. A única resposta foi através do Portal da Queixa.