Bijuteria e Acessórios de Moda

Loja da Bijuteria - Reclamação

Maria Ferreira Gaspar
Maria Gaspar apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Venho deste modo manifestar o meu inteiro desagrado e insatisfação com a forma como a empresa FUN2U, Lda respondeu ao meu pedido de troca/devolução de produtos de bijuteria encomendados em 23 de março de 2019, via internet. Após a receção e verificação dos produtos enviados pela empresa em questão, detetei que dois dos produtos estavam com defeito, pelo que, de imediato, entrei em contacto com ela, via email e telefonicamente. Contudo, nunca me atenderam e por email, ao fim do envio de alguns emails, deram-me como resposta o que passo a transcrever: “Boa tarde, peço desculpa por só responder agora, mas tenho estado ausente desde ontem. No momento não me encontro no armazém para verificar se temos peças para troca por essas com defeito, mas assim que conseguir vou ver se é possível fazer a troca, ou no caso de não ser possível, faremos a devolução do valor das mesmas. Com os melhores cumprimentos, www.lojadabijuteria.com
April 3, 2019 7:45 AM,

Até ao momento nunca consegui que a empresa me atendesse telefonicamente, nem obtive mais resposta via email e o tempo para fazer trocas ou devoluções está a terminar. Lamento que uma empresa que se digne manter ativa no mercado tenha uma postura destas, mostrando que fomos vítimas de burla. Mais informo que os produtos enviados foram pagos por mim, através de transferência bancária, mas não trouxeram consigo qualquer fatura ou recibo de pagamento. O que também lamento. Não me parece ser, de forma alguma, uma empresa credível.

Data de ocorrência: 19 de abril 2019