40.3

Loja das Sopas - Má qualidade da sopa

Carla Trincheiras
Carla Trincheiras apresentou a reclamação
4 de julho 2022
fui à loja das sopas no fórum montijo à cerca de umas duas semanas e pedi uma sopa da pedra. O que me serviram foi uma água castanha com massa e feijão e dois bocados de carne. E só. Muito mau mesmo. Fui ter com a empregada e perguntei-lhe se era a cozinheira, e, talvez já esperando uma reação de desagrado da minha parte descartou-se logo dizendo que não era a cozinheira, era só a pessoa que servia as sopas. Informei-a do sucedido e encolheu os ombros... E pronto, fica aqui a informação também. É uma pena que a qualidade descaia assim, vão perder clientes!
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
1 de agosto 2022
Ex.ma Sr.ª Carla Trincheiras

Damos nota da visualização da sua reclamação e apesar da resposta tardia, garantimos que é totalmente merecedora da nossa atenção.
Assumimos diariamente o compromisso de prestar um serviço de excelência, onde a qualidade dos alimentos sem excepção são basilares, pelo que pedimos desculpa pelo sucedido.
Iremos averiguar o que poderá estar na origem do que nos reporta, pelo que por ora, agradecemos o tempo que nos disponibilizou, sendo que retomaremos o contacto através do e-mail que nos facultou.

Atenciosamente,
A equipa Loja das Sopas
Carla Trincheiras
Carla Trincheiras avaliou a marca
4 de abril 2024

Responderam-me a dizer que iam melhorar e verificar o sucedido