Star Foods, S.A

Loja das Sopas respondeu à reclamação de Carlos Pataca
há 5 meses

Loja das Sopas - Péssimo atendimento

Ex.mo. Senhor Carlos Pataca,

Damos nota da recepção da sua reclamação da Loja das Sopas, garantimos-lhe que são merecedores da nossa total atenção, pelo que lhe apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.

Assumimos diariamente o compromisso de prestar um serviço de excelência, tanto ao nível do atendimento, qualidade dos produtos e essencialmente, a higiene e segurança dos alimentos que comercializamos, pelo que reconhecemos os motivos do seu desagrado.

Especificamente falando no mau atendimento e na bifana congelada que descreve, de modo a averiguarmos a situação e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigir a situação, necessitamos que nos indique em que loja Loja das Sopas se passou esta situação. Agradecemos que nos responda via email: mail@starfoods.pt

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas, agradecemos o seu contacto e o facto de ser nosso cliente, pois é a razão de tudo fazermos para melhorar, pelo que qualquer outra questão que pretenda partilhar connosco, não hesite.

A Equipa Loja das Sopas

Loja das Sopas
Loja das Sopas respondeu à reclamação de teolinda alves
há 8 meses

Loja das Sopas - Má confecção das sopas

Exma. Senhora Teolinda Alves,

Agradecemos desde já o seu tempo e dedicação em partilhar a sua experiência, contudo gostariamos que tivesse sido melhor, com feed-back como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Vamos passar internamente esta experiência de modo a melhorarmos.

Esperamos reconquistá-a numa próxima visita!

A Equipa Starfoods

Loja das Sopas respondeu à reclamação de Sara Sousa
há 8 meses
Loja das Sopas - Não enganar os clientes

Loja das Sopas - Não enganar os clientes

Exma. Senhora Sara Sousa,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Esta loja Loja das Sopas do Fórum Castelo Branco é uma loja franchisada, assim passámos os seus contactos e esta reclamação ao responsável/dono da loja franchisada e o mesma irá entrar em contacto consigo para esclarecer a situação.

A Equipa Starfoods