40.3

Loja das Sopas - Reação alérgica

Ana Filipa Correia
Ana Correia apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Durante a minha hora de refeição, dirigi-me à Loja das Sopas no LeiriaShopping e pedi o Menu Crepe, escolhi a Sopa Gourmet e um Crepe de Legumes e Camarão. Após fazer a refeição voltei para o meu posto de trabalho e comecei a sentir calor, comichão e deparei-me com enormes erupções na minha pele (fotografia em anexo). No dia a seguir, acordei e tinha essas erupções pelo corpo todo o que me forçou a deslocar até às Urgências do Hospital, tive das 11h às 16h no a levar cortisona com a informação de ter sido uma reação alérgica. Perdi 2h de trabalho. Ainda nesse dia contatei a Loja das Sopas, informei da ocorrência e para meu espanto a colaboradora disse-me "nem sei o que lhe dizer". Tenho a certeza que não sou alérgica a nenhum dos componentes pelo que algum deles devia estar adulterado. Desloquei-me presencialmente à Loja para fazer uma reclamação, pedi para falar com alguém responsável e a resposta que tive foi "uma alergia é uma alergia, não podemos fazer nada".
Andam a vender produto estragado aos clientes, desencadeando alergias e intoxicações alimentares, que pelos vistos e pelo o que li é geral
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
3 de agosto 2022
Ex.ma Sr.ª Ana Correia,
Damos nota da recepção da sua publicação, assegurando-lhe que é totalmente merecedora da nossa atenção.
Irá ser dado o respectivo seguimento, pelo que será contactada directamente pela equipa da Loja das Sopas Leiria Shopping.
Atenciosamente,
A equipa Loja das Sopas
Ana Correia
5 de agosto 2022
Ainda não fui contactada por ninguem.
Ana Correia
21 de agosto 2022
Incrivel como ninguem entra em contacto comigo, será que vou ter eu de ir entrar em contacto com eles??
22 de agosto 2022
Ex.ma Sr.ª Ana Filipa Correia
Lamentamos o atraso da resposta.
Como referido anteriormente, a loja em causa é de um franchisado e será o franchisado a contactá-la para dar seguimento, pois trata-se de uma entidade jurídica independente da Loja das Sopas.
Seguramente receberá resposta no decorrer dos próximos dias, mas na eventualidade de não suceder, solicitamos p.f., que nos contacte através do e-mail: cliente@starfoods.pt.
Atenciosamente,
A equipa Loja das Sopas.
Ana Filipa Correia
Ana Correia avaliou a marca
24 de agosto 2022

Viram o bico ao prego, em vez de serem humildes e tentarem ver o que está mal. Acusam-me de difamação!!!!! Sinceramente, não aceito e não volto lá mais! NUNCA MAIS Aparece sim, MAS É UM GRANDE NÃO!!!!!!!!