Loja do Condomínio
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condominio - Pagamos uma quantia considerável por serviços que não temos!

Cristina Rodrigues
Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
14 de abril 2010

No dia 22 de Fevereiro de 2010 foram reunidos os condóminos da R. 1º de Maio, lotes 32, 34 e 36. Até à data ainda não nos foi fornecida uma acta. Ao telefonar para o telefone fixo está permanentemente ocupado, o nº que me foi facultado como alternativa, o 913682631, não está atribuído.
O que deverá constar na acta da reunião acima referida como temas foram os problemas de teor estrutural que necessitam de ser resolvidos com o construtor e a abertura de uma conta corrente, entre outros.
Já enviei e-mails a uma das funcionárias, a que presidiu à reunião do dia 22 de Fevereiro de 2010, a D. Célia. Entretanto, a pasta foi passada para outro funcionário, nomeadamente o Sr. Fernando, o qual soube porque me desloquei à loja, mas até à data ainda não recebi respostas.
É uma enorme frustação ter uma entidade, à qual pagamos mensalmente uma quantia considerável, que neste momento só presta o serviço de limpeza, que, por sinal, já foi bom mas de momento é péssimo e dos restantes serviços não posso dar opinião visto que não estão a ser prestados.

Data de ocorrência: 14 de abril 2010