2.7
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falha na estrutura do edifício por resolver e nenhuma resposta

JOANA REBELO CAPELA
JOANA CAPELA apresentou a reclamação
25 de maio 2018

Enviei um mail no dia 30 de Abril de 2018 a reportar uma falha na estrutura do edifício que está a causar humidade no interior do apartamento e instabilidade de um canto de uma varanda. O email incluía fotos e os meu contacto de telemóvel. A resposta obtida no dia 2 de Maio informou que as patologias identificada não estavam ao abrigo do seguro do condomínio, mas que um técnico iria averiguar a situação ainda nessa semana. Entretanto já enviei mais 2 email a pedir um ponto de situação. Ninguém me respondeu e a situação está ainda para ser avaliada (visita ao apartamento) e resolvida.

Data de ocorrência: 25 de maio 2018
25 de maio 2018
Exma. Senhora Joana Capela,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Lumiar, possibilitando, desta forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido bem como para melhorar o nosso serviço.

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota, e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
5 de junho 2018
Exma. Sra. Joana Capela,

Informamos que a LDC Lumiar respondeu no dia 28, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
JOANA REBELO CAPELA
JOANA CAPELA avaliou a marca
7 de janeiro 2019

Marca pouco dedicada à resolução de problemas dos condóminos.