2.7
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Falta/ incumprimento da prestação de serviços contratualizados

Rita Soares
Rita Soares apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Vários dias seguidos sem electricidade no prédio, elevadores sem funcionar, portas automáticas sem abrir, luzes de zonas comuns desligas, alarmes a tocar dias seguidos sem parar.
Falta de assistencia da loja do condominio de Évora em todas as questões.
Não respondem aos e-mails.
Em mais de um ano decorrido do contrato de prestação de serviços, não foi realizada qualquer assembleia de condominos, não foi prestado o balanço anual de contas, não foi aberta/ regularizada a situação da conta do condominio
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
11 de dezembro 2020
Exma. Sra. Rita Soares,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento. Privilegiando a qualidade dos serviços prestados pelas nossas lojas, dispomos de um departamento de qualidade junto do qual todos os nossos clientes podem expor alguma situação que considerem menos correta. Assim, e porque a qualidade dos nossos serviços é para nós uma prioridade, enviamos-lhe o contacto do nosso departamento de qualidade, para que possa expor e resolver o seu assunto com máxima celeridade possível: qualidade@ldc.pt.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil identificação da situação.

Nota: não recebemos a notificação desta reclamação, pelo que, só agora tivemos acesso à mesma por esta via (portal da queixa).

Atentamente
LDC