Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Ldc lumiar e reclamação de saldo de conta do apartamento

Isabel Morais Sarmento
Isabel Sarmento apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Reclamamos contra a LDC Lumiar, que desde que passou a tratar do condomínio Parque das Conchas, está sempre a informar-nos (bloco 4 - 10ºB) que temos débitos em atraso. Desde Agosto de 2023, para cada valor em débito que aparece, enviámos sempre todos os comprovativos de pagamento por emails e nada acontece. Praticamente todos os meses existem sempre débitos que não compreendemos e já se encontram mais que justificados e comprovados.
Aliás esta empresa na sua factura mensal incorpora frequentemente um valor em débito e nunca vem esclarecido na factura a que se refere. Penso que é contra a lei este método de facturação. Ainda é de salientar que meteu em advogado para a cobrança de um valor de cerca de 600,00 EUR em dívida (inexistente), quando o saldo estava a zero e agora quere que paguemos esse valor de tratamento administrativo por um advogado, que enviou não uma carta, mas uma fotocópia de péssima qualidade. Falta de ética profissional por parte do advogado e da empresa que solicitou o serviço.
É de perder a paciência com esta empresa de administração de condomínio, que não é nada recomendável e no aspecto administrativo a funcionar da pior maneira. Este é um alerta para quem estiver a pensar dar-lhes a administração do condomínio.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Isabel Morais Sarmento
Isabel Sarmento avaliou a marca
12 de março 2024

A LDC Lumiar não tem uma ética empresarial e não assume as suas responsabilidades.

A LDC Lumiar funciona muito mal e a sua administração no tocante a reclamaçõesm é uma autêntica desgraça. Não conseguem verificar que a nossa conta está mais que regularizada e nem fazem qualquer esforço para darem uma resposta decente e verificarem através de todos os comprovativos de pagamento enviados, pôrem a nossa conta com saldo a zero. Um administração do pior que há.