• Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Mau serviço prestado LC Évora

Diogo Alegria apresentou a reclamação

Boa noite,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à loja do condomínio de Évora.

Recebi uma carta dia 28/11/2019 a marcar uma assembleia extraordinária (solicitado por nós condóminos) para esclarecimento de contas, agendada para dia 03/01/2020...

Hoje de manhã (03/01/2020) por volta das 10h00 recebi um e-mail a cancelarem a assembleia e a rescindirem contrato sem motivo aparente... pois é... é muito estranho!!! Tudo isto porque pedimos esclarecimento relativamente às nossas contas!!! Nada bate certo, há muitas divergências e apenas queremos ficar esclarecidos!! Dirigi-me hoje as 17h30 a loja do condomínio para falar com o responsável e quando não é o meu espanto que a funcionária respondeu que o mesmo não se encontrava na loja e nem sabia que tinha sido cancelada a assembleia! Será difícil apresentar as contas? Secalhar é.... quando não se quer mostrar para onde foi o dinheiro e até erros de facturas que não querem ser assumidos!!
Muito mau serviço o da loja do condomínio de Évora e pior ainda a atitude muito pouco profissional do Dr. responsável da loja!
Não recomendo a ninguém!! Irei partilhar para que não haja mais pessoas lesadas como nós estamos a ser.
06 jan 2020

Exmo. Sr. Diogo Alegria

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Évora proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

03 fev 2020

Exmo. Sr. Diogo Alegria

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu .
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC

26 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 jan 2021

Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.