• Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Notificação de valores

Carla Correia apresentou a reclamação

Venho desta forma reclamar a forma como procedem à notificação de valores em falta e de resposta a valores que não se está de acordo, pois prometem resposta e nunca fornecem. Quando damos conta, somos notificados por um advogado que nos envia via e-mail, pela primeira vez, o comprovativo de valores que começaram a cobrar estando eu em desconhecimento total, estando todos os meses a proceder por débito direto para conta do condomínio, julgando que estava pagando o condomínio. Eu sendo emigrante, e referindo isso em todos os e-mails, porque não houve boa fé pela Loja do Condomínio em avisar devidamente, pois a verdade é que nunca fui notificada de nada em atraso e estando a aguardar o que me foi prometido....uma resposta via e-mail.

10 jan 2022
Carla Correia adicionou uma resposta

ontinuo aguardando uma resposta acerca dos e-mails enviados onde demonstro que paguei tudo certo e atempadamente e que os valores em desacordo reportam a 2018/2019 e que prometeram várias vezes a revisão aos meus comentários. Agradeço análise a meu e-mail de 23/12/2020 onde faço fé de todos os pagamentos feitos devidamente e no prazo. Sempre tive intenção de pagar tudo de acordo, como demonstram as datas mensais de 2019, 2020 e 2021.

No aguardo.
Carla Correia

18 jan 2022
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Carla Correia

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC

15 fev 2022
Loja do Condomínio alterou o estado para Resolvida
18 fev 2022
Carla Correia adicionou uma resposta

Continuo aguardando resposta cabível sobre o tema referenciado. A Loja do Condomínio do Lumiar continua sem dar resposta e eu continuo a pagar paulatinamente as quotas mensalmente, porém gostaria que fosse resolvida e abster-me da cobrança de valores indevidos e de multas do ano de 2018, que prometeram resposta e que nunca foi dada.

18 fev 2022
Carla Correia reabriu a reclamação
18 mar 2022
Carla Correia adicionou uma resposta

Continuo aguardando resposta pois a Loja do Condomínio do Lumiar continua sem um retorno e eu continuo a pagar paulatinamente as quotas mensalmente. Ressalto que gostaria que fosse resolvida a questão e abster-me da cobrança de valores indevidos e de multas do ano de 2018, que prometeram resposta e que nunca foi dada.

19 abr 2022
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Carla Correia,

Informamos que até ao momento o nosso departamento de qualidade, ainda não rececionou a sua reclamação.
Pode verificar se enviou para: qualidade@ldc.pt

Obrigada,
LDC

04 mai 2022
Carla Correia adicionou uma resposta

Muito obrigada! Enviei e-mail em conformidade. Vou ficar aguardando retorno.

Carla Correia está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Carla Cristina Carvalho Correia

Carla Cristina Carvalho Correia Autor

Aguardando retorno de e-mail da qualidade@ldc.pt e até agora sem nenhum feedback. Lamentável.

Ver perfil de Carla Cristina Carvalho Correia

Carla Cristina Carvalho Correia Autor

Continuo aguardando uma resposta do e-mail qualidade@ldc.pt como disseram para proceder. Porque não respondem?