2.7

Loja do Condomínio - Notificação de valores

Carla Cristina Carvalho Correia
Carla Correia apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Venho desta forma reclamar a forma como procedem à notificação de valores em falta e de resposta a valores que não se está de acordo, pois prometem resposta e nunca fornecem. Quando damos conta, somos notificados por um advogado que nos envia via e-mail, pela primeira vez, o comprovativo de valores que começaram a cobrar estando eu em desconhecimento total, estando todos os meses a proceder por débito direto para conta do condomínio, julgando que estava pagando o condomínio. Eu sendo emigrante, e referindo isso em todos os e-mails, porque não houve boa fé pela Loja do Condomínio em avisar devidamente, pois a verdade é que nunca fui notificada de nada em atraso e estando a aguardar o que me foi prometido....uma resposta via e-mail.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
10 de janeiro 2022
ontinuo aguardando uma resposta acerca dos e-mails enviados onde demonstro que paguei tudo certo e atempadamente e que os valores em desacordo reportam a 2018/2019 e que prometeram várias vezes a revisão aos meus comentários. Agradeço análise a meu e-mail de 23/12/2020 onde faço fé de todos os pagamentos feitos devidamente e no prazo. Sempre tive intenção de pagar tudo de acordo, como demonstram as datas mensais de 2019, 2020 e 2021.

No aguardo.
Atenciosamente,
18 de janeiro 2022
Exma. Sra. Carla Correia

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
18 de fevereiro 2022
Continuo aguardando resposta cabível sobre o tema referenciado. A Loja do Condomínio do Lumiar continua sem dar resposta e eu continuo a pagar paulatinamente as quotas mensalmente, porém gostaria que fosse resolvida e abster-me da cobrança de valores indevidos e de multas do ano de 2018, que prometeram resposta e que nunca foi dada.
18 de março 2022
Continuo aguardando resposta pois a Loja do Condomínio do Lumiar continua sem um retorno e eu continuo a pagar paulatinamente as quotas mensalmente. Ressalto que gostaria que fosse resolvida a questão e abster-me da cobrança de valores indevidos e de multas do ano de 2018, que prometeram resposta e que nunca foi dada.
19 de abril 2022
Exma. Sra. Carla Correia,

Informamos que até ao momento o nosso departamento de qualidade, ainda não rececionou a sua reclamação.
Pode verificar se enviou para: qualidade@ldc.pt

Obrigada,
LDC
4 de maio 2022
Muito obrigada! Enviei e-mail em conformidade. Vou ficar aguardando retorno.
5 de julho 2022
A Loja do Condomínio continua sem cumprir o que promete, seja pela gerência, seja pelo departamento de qualidade. Um valor que reporta a 2018/2019 e em que prometeram dar resposta, mas que nunca deram, conforme e-mail em anexo. Acho realmente lamentável uma empresa que promete e não cumpre, não se interessa, sendo que estou no estrangeiro e exijo respostas repetidamente. Aguardo resposta devida e prometida.

Aguardando retorno de e-mail da qualidade@ldc.pt e até agora sem nenhum feedback. Lamentável.

Continuo aguardando uma resposta do e-mail qualidade@ldc.pt como disseram para proceder. Porque não respondem?