Loja do Condomínio
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Obras por realizar de canos de água das partes comuns do prédio

Bruno Alexandre Silva Alves Sousa
Bruno Sousa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Já é a 3a vez que rebenta a conduta geral do prédio situada na parte comum do prédio e que rebenta e nunca é substituída, é só remendado. Aquando falo com a responsável da loja Sra Débora Santos diz-me q vai acionar o seguro para reparar os danos. O facto é que já é a 3 vez que esta situação ocorre e me inunda a casa e levanta o chão de soalho e danifica as paredes, a mim e aos vizinhos das fracções esquerdas e da cave. Ligo com a respectiva senhora que me diz q accionou o seguro é está à espera de resposta. Ligo para a seguradora indicada pela Sra Débora e não há qualquer processo de sinistro patrimonial aberto. O q é habitual como procedimento, é mandar alguém que faz biscates para remendar o dito cano, o que não resolve, pq volta a rebentar. Estive 1 noite inteira sentado no hall a mudar as toalhas derivado à entrada da água. A. Primeira vez que isto aconteceu estive quase 2 anos à espera, e um certo dia acordei com um indivíduo das obras do lado de fora a remendar o cano e a cimentar, inclusive cimentou o "olho de * PROIBIDO *". Mais informo que das vezes que lá foram, abriram um buraco no meu imóvel para obter electricidade para fazer os buracos nas partes comuns do prédio, sem minha autorização. Está situação é incomportável, a sra em questão presta um péssimo serviço aos condóminos, já para não falar que falta à verdade, quando diz aos condóminos que está a tratar e accionou o seguro, que é falso. Não quero ficar mais 2 anos com o chão todo levantado, a parede toda a descascar derivado à água q continua a correr e até o intercomunicador da porta de entrada do prédio, deixa de funcionar devido à água.
Aguardo uma resolução desta desagradável e recorrente situação, mudando o cano num todo para que os variados condóminos tenham as suas casas em condições, pois são mais inclinos que têm esta mesma situação reportada.

Atentamente,

Bruno Sousa