2.7
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Péssimo serviço de administação

Isabel Coelho apresentou a reclamação
31 de maio 2016

Esta empresa tomou posse do condomínio há 4 meses, tendo o seu serviço comercial garantido todo o tipo de atenção para as necessidades do edifício e seus condóminos.
Após a primeira reunião formal foi o descalabro:
- Acta recebida bem fora do tempo previsto por lei;
- Conteúdo da mesma não aprovada pelos condóminos (mas também ninguém da empresa se prestou para a retificar após várias solicitações);
- Edifício a carecer de obras com explícita preocupação dos condóminos (e dinheiro em caixa para se avançar com reparações), mas sem qualquer resposta da empresa.
- Vários emails enviados por diferentes condóminos sem qualquer resposta (nenhuma!!).
- Atendem chamadas telefónicas (não devem é ter email), apenas para desculpas e justificações (face às queixas), mas sem qualquer acção e NUNCA cumprem os prazos que anunciam.
- Solicitação de reunião extraordinária sem qualquer resposta.
O descontentamento é geral e deixo o alerta para não se aderir aos serviços desta empresa.

Data de ocorrência: 31 de maio 2016
2 de junho 2016
Exma. Sra. Arine Malheiro,
A situação que reporta não se enquadra nos padrões de qualidade da marca. Desta forma, poderá apresentar a sua reclamação (colocando o seu código de cliente/condómina) junto do nosso departamento de qualidade, através do e-mail qualidade@ldc.pt, para que possamos avaliar a situação em concreto.
Atentamente
LDC
25 de agosto 2016
Passaram-se já quase 3 meses desde a apresentação da minha queixa neste portal e as situações reportadas continuam sem qualquer resposta por parte da Administração do Condomínio da LDC (mesmo após intervenção do departamento de qualidade da mesma).
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.