Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Problemas com a filial do montijo

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
O nosso condomínio decidiu contratar a Loja do condomínio para gerir o mesmo mas até agora pouco tem feito e o que fez algumas coisas são contra a lei:

- Implementaram valores de cotas que não por permilagem sem todos os condóminos aceitarem.

- Apresentaram apenas um orçamento para reparação da junta de dilatação em vez de três sem qualquer razão ter sido apresentado apenas um.

- Sem o orçamento que refiro anteriormente ter sido aceite em uma assembleia de condomínio colocaram o mesmo para ser pago como cota extra.

- Ignoraram durante vários meses o meu alerta que as infiltrações no telhado que é espaço comum fazem com que chova no meu quarto referindo que o técnico iria verificar mas o mesmo só se deslocou dois meses depois ao local e os orçamentos que foram apresentados dois meses depois de o técnico se deslocar ao local tinham problemas graves.

- Ignoram os variados e-mails que tenho enviado.

- Foi feita uma assembleia sem me informarem da mesma por qualquer forma porque apenas eu era vivamente contra como todas estas coisas estão a ser feitas.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Fábio
Fábio avaliou a marca
28 de janeiro 2024

Nada foi resolvido, a marca esconde se atrás das filiais e não resolve nada, o IMPIC nada resolveu também.