2.7
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Reunião em atraso 8 meses

Paula Ferreira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018 (editada a 10 de dezembro 2018)
[Loja do Condomínio de Lamego, Ribas & Ribas, Lda.*]
Sou esposa do condómino Manuel Velho e venho, por este meio, reclamar o atraso da reunião de condónimos/condomínio. A última reunião realizada foi no dia 17/04/2017 e foi apresentado o Relatório de Contas de 19/05/2016 a 19/04/2017. Está para ser realizada outra reunião desde Abril deste ano para fazer o Relatório de Contas de 2017 a 2018. Estamos em Dezembro e ainda não tiveram a decência de marcar a reunião. Já liguei 3 vezes e nada fizeram, e da última vez informei que ia fazer reclamação por escrito e continua sem ser marcada.

É uma empresa que não tem respeito pelo cliente, é indecente não fazerem nada quando são tão pressionados para marcar a reunião.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018
10 de dezembro 2018
Exma. Sra. Ana Paula Ferreira,
Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Lamego proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

18 de dezembro 2018
Exma. Sra. Ana Paula Ferreira,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 13, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

18 de dezembro 2018

Qual foi a resposta da loja? Não fui informada de nada, nem vi alteração que resolvesse a situação.

19 de dezembro 2018
Exma. Sra. Ana Paula Ferreira,

Anexamos o e-mail enviado.

Ao dispor,

19 de dezembro 2018
Obrigada pela disponibilidade.
Irei alterar o estado da reclamação para resolvida quando a data da reunião for anunciada aos condóminos.
31 de janeiro 2019
Boa noite,

Hoje é dia 31 de Janeiro e não foi marcada a reunião. Responder rápido e prometer soluções é fácil, mas resolver realmente o problema é outro assunto. Não dei a reclamação como resolvida porque não a marcarem já era muito previsível. Que responsabilidade têm vocês? Qual é a desculpa agora?
1 de fevereiro 2019
Exma. Sra. Ana Paula Ferreira,

Conforme e-mail enviado hoje, informamos que a convocatória seguiu ontem via CTT a respetiva .

Ao dispor,