2.7
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Sobre a mesma loja, outra vez

Eu apresentou a reclamação
28 de julho 2020
A Loja do Condomínio do Cacém, Domuscacém...

Junto três fotos de outro assunto que, por mais que uma vez, continuamos a reclamar.

Bloquear e correr a fechadura no cadeado da vitrina do hall de entrada é um procedimento básico.
Deixar o conjunto conforme se encontrava (bloqueado e fechado) é também um procedimento básico.

Ainda assim é sempre necessário que os moradores o fechem, pois os(as) colaboradores(as) da loja não o fazem (depois de assinarem o mapa de limpeza).
Deixar permanentemente a vitrina aberta potencia o roubo da mesma.

Não deveria ser necessário, para mais por um assunto destes, vir aqui reclamar publicamente.
No entanto, solicitar e reclamar à loja não surte efeito. Vez após vez, o malogrado fecho da vitrina fica aberto.

Assim, serve esta reclamação para, mais uma vez, solicitar à Marca LDC que interceda junto da loja indicada. Endereçar pedidos à loja não surte efeito.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
11 de agosto 2020
Repete-se a cada preenchimento do mapa de limpeza...
Aqui vai mais uma foto de hoje.
Indiferença, incompetência, propositado ou qualquer outra razão??
Ainda aguardamos resposta
Anexo privado
Reenvio do anexo privado
Outra foto para a LDC
11 de agosto 2020
Mais outra foto para a LDC
A última foto por agora
17 de agosto 2020
Assim ficou todo o fim de semana
17 de agosto 2020
Folha da equipa
24 de agosto 2020
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que já entrámos em contacto com a loja para que no futuro esta situação seja retificada.

Atentamente,
24 de agosto 2020
Infelizmente não é o que se verifica.
Os colaboradores que representam a marca LDC continuam a deixar a vitrina destracada.
Posso continuar a submeter fotos aqui.
Se preferirem posso torná-las públicas para melhor perceber se é normal ou caricato que uma questão como esta se repita mesmo sendo tão simples fechar uma fechadura.
25 de agosto 2020
Bom dia Sr. Nuno Fernandes,
A equipa de limpeza vai ao prédio na quinta-feira e comprometeu-se a deixar a vitrina fechada.

Atentamente,

27 de agosto 2020
Boa noite.

Tal como se esperava, a loja não correspondeu ao aqui anunciado.

Ou a marca se interpõe ou este problema perdurará e estas reclamações aqui em publico também.

Anexo foto 1
27 de agosto 2020
Anexo 2

As próximas fotografias passam a ser públicas para conhecimento geral da dificuldade que a LDC tem em fechar uma vitrina.
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Enviamos em anexo um vídeo que comprova que a porta se encontra fechada.

Ao dispor,

Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Enviamos em anexo um vídeo que comprova que a porta se encontra fechada.

Ao dispor,

Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Verificámos que o formato vídeo não é possível ser enviado por este portal , pelo que, vamos enviar por e-mail.

29 de agosto 2020
Boa tarde.

Sinceramente.... Não há paciência!
A LDC ao invés de corrigir o que está mal, faz ainda pior!!

Tem o condomínio uma enorme vitrina para afixação de informações e, a LDC, ao invés de fechar correctamente o dito trinco da vitrina, dá como solução afixar o papel na parede de fora??!
Esta atitude é como tapar o sol com a peneira!

É essa a solução?! Não aceito!
E ao que parece não serei só eu porque no dia do envio do vídeo o papel estava fixo na parede e no dia seguinte alguém já o tinha atirado para dentro da vitrina novamente!

Exmos.(as) Senhores(as) da LDC queiram por favor dar formação a quem abre a vitrina de como a fechar corretamente por forma a conseguirem a habilidade de afixar o que quer que seja naquele espaço.
Agradecemos e é importante a afixação dos registos de visitas da manutenção e limpeza no entanto esta solução de desviar para o lado, desculpando a redundância, não é solução!

Fico grato pelo seguimento deste assunto, mais grato ficaremos em ver o trabalho (pago) bem feito.
Obrigado.
29 de agosto 2020
Anexo o mapa de limpeza.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
2 de fevereiro 2021
Poderei usar os canais indicados pela LDC para a comunicação da insatisfação com este seu franchising contudo neste portal continuarei a publicitar a razão dessa mesma insatisfação.
2 de fevereiro 2021
Vou usar a plataforma LDC para criar um novo pedido à loja. Que dê algum tempo para que os objetos acumulados nas áreas comuns sejam removidos pelos proprietários e que, findo esse prazo, a LDC providencie a remoção dos objetos que ainda ali persistam, nas áreas comuns.
Vou depois reforçar este pedido por e-mail para a loja LDC e dar conhecimento da utilização da plataforma.
Vamos ver se terá resposta da (loja) LDC e em quanto tempo...
Junto fotografias.
Mais uma foto
2 de fevereiro 2021
E ainda outra, a última.
2 de fevereiro 2021
Como se pode perceber na imagem anexa o pedido no portal da LDC foi realizado em 19-06-2019
Ainda está por resolver e por obter uma resposta.
Podem verificar e atestar que o solicitado é concretizado?
17 de fevereiro 2021
A marca LDC pediu esclarecimentos à loja mas entretanto nenhuma das entidades voltou a fazer o que quer que seja.
31 de março 2021
A marca LDC não pode entender fechar uma reclamação sem que ela, a marca LDC, ou a sua loja preste um esclarecimento sobre a queixa apresentada e eu ainda não recebi feedback
7 de abril 2021
Ainda sem resposta sobre este assunto
8 de abril 2021
Exmo. Sr.,

Transcrevemos o já respondido na reclamação nº 48766820:

"Tendo e conta o exposto e se efetivamente entenderem por mais conveniente, a fim de não continuarem com algo que não corresponde os vossos interesses, devem em assembleia nomear nova administração."

Atentamente

48766820
Eu avaliou a marca
24 de outubro 2022

Pouco ou nada proativos. Desrespeito para com os administradores adjuntos.