Gato Preto

Vania Alexandra Marafona Nogueira
Vania Nogueira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Boa Tarde,

Fiz uma encomenda online na loja do gato preto ha mais de 10 dias , encomenda esta que paguei prontamente na hora. Os prazos de entrega da encomenda no site diz que sao entre 4-5 dia uteis. Desde o dia que fiz a encomenda esta mesma encontra se ainda em preparacao e sem algum tipo de avanco. Ja tentei comunicar via formulario online pelo menos umas 4 vezes, ja liguei para o numero telefonico ha mais de tres dias ficando 10 minutos em espera para a chamada ser desligada e tentar novamente. Nao ha qualquer tipo de comunicacao por parte da empresa com o cliente e a encomenda esta muito atrasada agora. Pelo que vejo em varias plataformas isto é comum com esta empresa que prima pelo pessimo e horrivel atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Gato Preto
17 de abril 2024
Estimado cliente, Vania Alexandra Marafona Nogueira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111135224, no dia 2024-04-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Vania Alexandra Marafona Nogueira
Vania Nogueira está a aguardar o tratamento da reclamação