Gato Preto Marca Recomendada
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Caneca que não aguenta água quente

Patrícia Garcia apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Em março de 2021 ganhei uma caneca da Loja do Gato Preto. Por eu gostar muito da marca e por nunca ter tido problemas com as louças, joguei fora o cupom de oferta.
Certo dia, fui colocar água quente para fazer o meu chá (como sempre faço todos os dias) e a caneca que supostamente deveria aguentar água quente, não aguentou e rachou. Entrei em contato com o Apoio ao Cliente que me pediu a fatura e, no caso em concreto, o cupom de oferta. Ora, venhamos e convenhamos, a loja do Gato Preto tem o seu logotipo gravado em suas peças, não é uma peça que se compra em supermercados. Achei uma total falta de consideração com essa consumidora que escreve, já que sou apaixonada pela marca e não tiveram a boa vontade re trocar por outra caneca de gato da loja. A sorte que eu tenho uma caneca da Imaginarium há 4 anos que, essa sim, nunca rachou. A loja do Gato Preto deveria ter louças que aguentasse uma água quente, não é mesmo?
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Estimada Patricia Costa,

Lamentamos o sucedido e temos informação que foi pedido que se deslocasse a uma das nossas lojas para que pudessem dar seguimento a esta situação.

Obrigada

Gato Preto, Living Spaces
31 de maio 2022
Se quem respondeu a pergunta tivesse interesse me resolver, saberia que eu já me dirigi à loja. As fotos anexadas são da caneca na loja Ubbo, onde deixei com a vendedora Catarina e fui levantar, porque ela me informou que o apoio a clientes disse que não poderia fazer nada sem o cupom de oferta. Vamos ter mais atenção ao responder. Inclusive ao Livro de Reclamação.
Estimada Patricia Costa,

Fomos realmente à procura de informação referente ao seu caso e acreditamos que tenha sido só um mal entendido de informação/datas pois a informação que disponhamos seria que ainda iria deslocar-se a uma das nossas lojas.
Iremos voltar a entrar em contato consigo o mais brevemente possível com mais informações.

Lamentamos o lapso

Gato preto, Living Spaces
Patrícia Garcia avaliou a marca
4 de setembro 2023

A empresa se isentou de responsabilidade e não fez nada