Gato Preto

Gato Preto - Entrega

Raquel Catorze
Raquel Catorze apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
No dia 09 de Outubro realizei a compra de um sofá na loja do Gato Preto do Cascaishopping, na qual fui muito bem atendida, contudo fiquei descontente no sentido em que não me conseguiram dar uma data específica para a entrega do sofá, só me deram uma previsão de entrega para dia 21 de Novembro.

Contactei diversas vezes a loja, inclusivamente no dia 21 de Novembro (suposta data de previsão da entrega) para saber do estado da encomenda e no final disseram-me sempre o mesmo, que só tinham uma data de previsão e que não tinham como saber quando seria realizada a entrega e que o passo seguinte seria a transportadora a contactar.

Portanto depois de um mês e meio sem sofá, fiquei a aguardar uma possivel chamada por parte da transportadora, sem noção do tempo que isso podia demorar, um dia, uma semana ou um mês.

Ligaram-me no dia seguinte, dia 22 de Novembro a perguntar se podiam realizar a entrega nesse mesmo dia, ao qual eu confirmei e fiquei a aguardar. Quando os funcionários da transportadora chegaram e abriram as caixas, por minha grande surpresa o sofá que traziam em meu nome, vinha na cor errada.

Disseram-me que poderia ter sido erro da loja onde fiz a encomenda, ao qual liguei de imediato para a loja do Gato Preto do Cascaishopping e a funcionária que me atendeu, disse que não tinha sido erro da parte deles, pois a cor que estava na minha ficha era a correta e pude confirmar essa informação no email que me enviaram quando fiz a compra. A funcionária disse que ia expor toda situação e alertou-me que esta situação não seria resolvida muito brevemente e que teria de aguardar.

Não aceitei tal resposta, pois já tinha ficado a aguardar o sofá um mês e meio e não estava para aguardar nem mais um segundo. Eu é que não tinha de ser prejudicada por causa de um erro de comunicação entre a loja e a transportadora.

Contactei de imediato o serviço de apoio ao cliente, através do número facultado no site do Gato Preto e depois de expor toda a situação foi-me dado a escolher entre esperar até 14 dias úteis para um possível reembolso ou 2 semanas pelo novo sofá na cor certa, ou seja, esperar ou esperar.

Por esse motivo decidi aguardar pelo sofá, mas honestamente já não tinha vontade nenhuma de continuar com esta compra por todo o serviço prestado até ao momento.

Foi-me dada uma nova data de previsão de entrega para dia 6 de Dezembro, a qual vou aguardar uma vez mais.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Gato Preto
28 de novembro 2022
Olá Raquel,

Antes de mais, lamentamos o transtorno causado.
Confirmamos que a sua entrega está agendada para dia 06/12.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Raquel Catorze
Raquel Catorze avaliou a marca
28 de novembro 2022

Muito desorganizada nas entregas dos artigos.