Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Pedido de garantia/devolução duas cadeiras de exterior

Bruna Neto
Bruna Neto apresentou a reclamação
26 de março 2024
Pedido de garantia/devolução relativamente a duas cadeiras de exterior adquiridas em setembro de 2022 que apresentam sinais de corrosão na estrutura metálica (pernas), em anexo. Os artigos estiveram sempre protegidos por um telheiro não estando diretamente expostos à chuva e, ainda assim, não revelaram a robustez devida. Apresentei reclamação à marca, a qual recusou alegando que "os artigos em questão não podem estar expostos aos elementos: humidade, água e chuva, sendo que deverão ser conservados num local seco". Neste seguimento, contraponho que os artigos em questão não podiam nem podem ser vendidos como artigos de exterior.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
26 de março 2024
Estimado cliente, Bruna Neto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109997224, no dia 2024-03-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
4 de abril 2024
Estimada Bruna,

Conforme informação passada pelo nosso departamento de qualidade, os artigos em causa apesar serem artigos para utilização no exterior, não podem estar expostos aos elementos: humidade, água e chuva, sendo que deverão ser conservados num local seco - estas indicações estão disponíveis na etiqueta de cada artigo.

Melhores cumprimentos,
Equipa Gato Preto