Gato Preto Marca Recomendada
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Sem resposta

Rui Carvalho apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Venho por este meio reforçar a minha reclamação acerca do apoio ao cliente /assistência tecnica inexistente no Gato Preto. Fui À loja do Vasco da Gama, no qual me deram o contacto do online telefonica e email, ligamos para o online várias vezes e impossível falar com alguem.
a reclamação é : no dia 05-12-2022 compramos um sofa ruffalo no alegro do montijo ref.144682416 , em 31-07-2022 enviamos email a reclamar, (almofada do meio não fixa ), nunca tivemos resposta. em vários emails para : online@gatopreto.com , leêm o mesmo mas nunca nos contactam. as pessoas em loja nada fazem ou não podem fazer. datas de emails enviados e lidos: 16/08/2022, 23/08/2022, 25/08/2022, 31/08/2022, 13/09/2022 , e para finalizar folha de reclamação em loja no livro de reclamções a 21/09/2022. é realmente incrivel, como uma empresa (e portuguesa) tem este nível de serviço (inexistente). continuaremos a insistir até que resolvam toda esta situação inacreditável.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
28 de novembro 2022
Olá Rui,

antes demais lamentamos todo o transtorno causado e a demora na resposta.
A sua reclamação foi reportada ao departamento correspondente e já foi enviada informação que iremos proceder à substituição do seu sofá.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
6 de dezembro 2022
a Marca - Gato Preto - a 24-11-2022 respondeu-me por email que iria efetuar a troca , e que iria ser contactado.
igualmente fechou esta minha reclamação. pois estamos a dia 06-12 , e nem um email ou contacto tive. como tal reabro a queixa até solucionarem a mesma.
26 de dezembro 2022
Olá Rui,

Antes de mais lamentamos o transtorno causado.

Conforme indicado no contato telefónico de dia 22/12; a substituição do seu sofá está agendada para dia 27/12 da parte da manhã.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces;
Rui Carvalho avaliou a marca
2 de janeiro 2023

depois de 3 visitas a lojas do gato preto, reclamação no livro de reclamações, e inumeros telefonemas para o fixo que dava sempre...cortado ..interrompido, só através deste portal conseguimos alguma interação da marca. muito mau serviço de apoio ao cliente. podem ter um excelente marketing, mas a experiência de cliente , serviço pós venda é muito inadequada para a imagem da marca. espero que de futuro possam melhorar este aspeto.