Gato Preto

Em tratamento
Miguel Angelo Ribeiro Matias
Miguel Matias apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Depois de receber um mail proveniente do gato preto do dia 26 de Março, informando que no espaço de 5 dias uteis iria ser contactado pela transportadora, fiquei entusiasmado e vazei a sala para receber o novo sofá.
Hoje dia 08 de Abril e perante a ausência de qualquer contacto consegui ser atendido pela (dificilíssima) linha telefónica de apoio ao cliente.
Fiquei estupefacto quando me foi comunicado que apenas a partir de dia 22 de abril o respetivo sofá iria entrar em fase de distribuição.
Quase me foi sugerido que a culpa era minha devido á escolha do tipo de tecido..... Reconheço que a culpa foi minha. Eu fui avisado por alguns amigos que tiveram uma péssima experiencia com esta marca e mesmo assim decidi avançar.
Garantido é que a experiencia não se voltará a repetir.
Enquanto estas marcas não forem obrigadas a ressarcir os clientes pelos danos causados pela falta de honestidade na comunicação das datas de entrega, nada as fará parar.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Gato Preto
8 de abril 2024
Estimado cliente, Miguel Angelo Ribeiro Matias.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110676524, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Miguel Angelo Ribeiro Matias
Miguel Matias está a aguardar o tratamento da reclamação