Daily Cristina by Cristina Ferreira

Cláudia Sofia
Cláudia Sofia apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Bom dia.
Começo de facto a ficar muito aborrecida pois nunca comprei nada com a marca, decidi fazê-lo para oferecer numa prenda de Natal. O modelo do sapato não era compatível com o peito do pé da pessoa em questão e assim sendo optamos pelo política de devolução para comprar um outro modelo com a marca. O sapato foi recebido pela marca novamente, em perfeitas condições e no prazo certo. O reembolso não foi feito ainda. Enviaram e-mail com essa informação dia 10, e dos 6-7 dias que dizem que demora a reembolsar, passaram 10 e o valor nem vê-lo. é uma situação muito aborrecida, e começo a ficar com péssima impressão do serviço de devolução. Estão em causa 75€ de devolução dos ,79€ que paguei no total a marca.

Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023

Boa Tarde Claudia,
O site para o qual dirigiu a sua reclamação e identificou, Store.dailycristina. com, como facilmente poderá validar não vende calçado, mas tão somente roupa e/ou acessórios de bijuteria.
Existe efetivamente um site que vende calçado da mesma marca que a nossa linha de roupa, mas não é o nosso, nem faz parte da mesma empresa. Assim deverá dirigir a sua reclamação deverá aos mesmos uma vez que a reclamação em causa não corresponde ao site que indica.

MELISSA MONTEIRO
Apoio Cliente CRiSTINA Collection