Daily Cristina by Cristina Ferreira

Daily Cristina by Cristina Ferreira - Defeito cordões e brilhantes

Maria Inês Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Realizei a encomenda das sapatilhas SERENE BEIGE, que recebi dentro dos prazos esperados e aparentemente, em boas condições. No primeiro dia de uso, com poucas horas de uso, a ponta dos cordões saíram. No imediato envio o seguinte e-mail, sem qualquer resposta até à data de hoje:
“Boa tarde.
Ontem, dia 3/01/2024, recebi a minha encomenda, de umas sapatilhas. Hoje, dia 04/01/2023 usei-as pela primeira vez. Acontece que ao descalçar, as pontas de metal saltaram sem grande esforço das pontas do cordão.
Peço uma solução visto que apenas tiveram horas de uso e já estão com este defeito, até a possibilidade de envio de um novo cordão.
Envio, em anexo, fotos a comprovar o que descrevi. Um cordão está direito, por enquanto, e o outro não.
Aguardo resposta.”.
Qual o meu espanto quando, pouco tempo depois e no mesmo dia, em casa encontro um brilhante no chão, brilhante esse que falta à sapatilha.
Estou desde dia 4 com umas sapatilhas em casa, sem as usar a aguardar solução. Bastante desiludida com a qualidade, ainda para mais de um produto que não é barato de todo.
Já tentei contacto através de e-mail e número de telefone e nada. Não recomendo a compra.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024