17.5
Escolha Viva - Artigos e Utilidades Para O Lar, Lda

Loja Viva - Compras online

Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira apresentou a reclamação
24 de maio 2021 (editada a 26 de maio 2021)
Em Maio deste ano, fiz uma encomenda e necessito de trocar um artigo, mas como não enviaram a fatura, não consigo trocar.
Para trocar tenho que me dirigir à loja do Prior Velho onde são rececionadas as reclamações ou trocas e devoluções de compras online.
Liguei para esta loja e fui informada que deveria ligar para o número 707201707 ou enviar email clientes@lojavivaonline.com, já fiz inúmeras chamadas sem resultado e já enviei emails para os quais não obtenho respostas.
Só quero que me enviem a fatura que deveriam ter enviado para poder exercer o direito que me assiste, trocar ou devolver.

Primeiro só têm um número de telefone 707201707 que é pago, quando deviam ter outro número sem custo para apoio ao cliente.
Segundo o apoio ao cliente devia ser isso mesmo, apoiar o cliente, mas até agora só desilusão.
Terceiro porque são tão céleres na compra, na emissão de pagamento, no envio de receção de encomenda e de recepção do pagamento é o envio porque é pago, é rápido, mas as coisas boas ficam por aqui.

Vou deslocar me ao Prior Velho e moro em Benfica e só espero que consiga resolver o problema que é poder trocar um artigo.

Depois disto é se não for resolvido em breve partirei para outros meios de reclamação.
Data de ocorrência: 24 de maio 2021
Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira avaliou a marca
26 de maio 2021

Nada a acrescentar. Têm de melhorar no apoio ao cliente.