17.5

Loja Viva - Devolução de artigo

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Efetuei a compra de uma árvore de Natal na loja on-line Viva e fiz o seu levantamento numa loja física Viva em Braga, quando recebi a encomenda não gostei do produto e quis devolver, fui à loja física e disseram que tinha que contactar o apoio ao cliente para o processo de devolução, assim realizei o contacto e deram me a indicação de uma morada para a devolução do referido produto e que os custos da devolução seriam por minha conta. Fiz a devolução para a morada indicada e paguei os portes que ainda foram de um valor considerável, acontece que o artigo esteve o tempo para ser levantado na morada indicada e nunca o realizaram o seu levantamento, embora eu tenha enviado vários emails a referir que o produto se encontrava para levantamento e se não o iam levantar, o artigo foi devolvido por falta de levantamento por parte do destinatário e ainda tive que pagar os custos dessa devolução. Considero me lesada porque qualquer artigo que compro on-line pode ser devolvido na loja física ou recebem a devolução e suportam os custos, acho que agem de má fé só para obrigar a ficar com os artigos.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024