Loja Xenon Unipessoal Lda
Loja Xenon Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
Loja Xenon Unipessoal LdaN/A

Loja Xenon Unipessoal Lda - Insatisfação em relação a uma compra

José Carlos Fernandes da Silva
José Silva apresentou a reclamação
9 de março 2021
No passado dia 30 de Dezembro do ano de 2020, efetuei uma compra online, no site denominado "Loja Xenon - Comécio de Peças e Acessórios", de um rolo de vinil preto brilhante medida 300 x 150cm.
Efetuei o pagamento do item e o produto foi enviado no dia 04 de Janeiro do ano de 2021.
Aquando do recebimento da encomenda, desta só necessitei de fazer uso no dia 01 de Fevereiro de 2021, e foi nesse momento que surgiu descontentamento e desilusão em relação á qualidade do produto que comprei. Em relação a isso, mais especificamente, o problema depara-se com o simples facto de que ao utilizar corretamente a pelicula de vinil e, moldando-a a uma peça de plástico, esta apresenta estranhas quebras na superfície, não nas extremidades/limites da película mas sim em zonas centrais da mesma. Causas possíveis para isso são desconhecidas quando apenas a utilizei em condições de temperatura ambiente e não com recurso a acção de calor para a conseguir moldar, por outras palavras, simplesmente peguei na pelicula e fui peliculando/moldando, apenas ação de colar e não descolar, o objeto de plástico sem ter que dar calor á mesma para facilitar a tarefa.
Posto isto, procurei recorrer ao apoio ao cliente onde foi me dito que precisavam de obter feedback do fornecedor para tentarem apurar a causa possível caso fosse ela defeito de fabrico ou não. Com o passar de dias, e com insistência por minha parte em querer saber respostas, foi me dito que tinha que continuar a aguardar.
Passado sensivelmente 1 semana e com o meu continuo interesse em obter respostas, foi me dito que já testaram a pelicula e que essa não apresentou os defeitos que supramencionei, acrescentaram ainda que podia ser defeito do rolo mas que testaram uma quantidade significativa de pelicula e não tiveram problemas e que eu tinha que continuar a aguardar por feedback do fornecedor. Esta última resposta por parte da entidade diz respeito á data de 16 de Fevereiro do ano de 2021.
Conclusão deste meu pedido de apoio ao cliente, desde a data de 16 de Fevereiro até ao dia de hoje, 09 de Março de 2021, ainda não recebi mais nenhuma resposta quando me foi pedido para esperar por feedback.
Data de ocorrência: 9 de março 2021