Lojas de Equipamentos Musicais
1 Ludimusic 62.7
2 CDGO.COM 59.8
3 Centro Sony 53.5
Musica.ComN/A
Musica.Com Instrumentos Musicais, Lda.
  • Rua do Brasil, nº71/73,
    3030-175 coimbra
  • loja@lojamusica.com

Musica.Com - Alteração

Telma Neto
Telma Neto apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Fiz uma compra no site desta empresa no dia 07/05/23, no dia 08/05/23 fui contactado pela empresa a informar que não existia stock do artigo.
No mesmo dia deram-me a possibilidade de reembolso e para mencionarmos que o motivo seria: "Falta de stock".
Nesse mesmo dia, no site da empresa o produto comprado ainda se encontrava disponível para compra e sofreu um aumento de 140€.
Resumindo: a empresa não quis garantir a venda do produto ao valor anunciado e mesmo dando para realizar a compra argumentaram falta de stock.
Atenção ao comprar nesta empresa, pois situações destas podem e devem ser evitadas.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Musica.Com
8 de maio 2023
Boa tarde Da. Telma Neto, pedimos desculpa pelo sucedido, na realidade havia um erro no preço do produto, mas o principal problema foi não estar disponível para entrega e a Ibiza não ter prazo de entrega para a referida coluna comunicando-nos que iria existir uma alteração de preço quando voltasse a estar disponivel, tentamos todas as hipóteses para garantir a entrega dum produto equivalente dentro do preço pretendido, mas não foi possivel encontrar a solução, neste momento já retiramos o produto do site e efetuamos a devolução para a sua conta do valor pago, mais uma vez as nossas desculpas por todo o incómodo, acredite que se existisse disponibilidade do produto, mesmo com prejuizo da nossa parte iriamos com toda a certeza chegar a outro tipo de solução. O nosso foco é a satisfação dos nossos clientes.