Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 65.1
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
Musica.ComN/A
Musica.Com Instrumentos Musicais, Lda.
  • Rua do Brasil, nº71/73,
    3030-175 coimbra
  • loja@lojamusica.com

Musica.Com - Alteração ilegal de preço

Jaime Pereira
Jaime Pereira apresentou a reclamação
15 de novembro 2019 (editada a 15 de novembro 2019)
No passado dia 13 de Novembro de 2019 dirigi-me à loja física em Aveiro para a compra de um conjunto de congas "Toca Percussion Synergy congas" que vi online a 230€. No atendimento da loja foi-me dito que não havia em loja e que tinha de ser consultado o stock em armazém. Deixei o meu contacto para que me ligassem no dia seguinte com a resposta. No dia seguinte, dia 14, ninguém me ligou pelo que liguei eu, mas a resposta do armazém ainda não existia. Hoje, dia 15 de Novembro de 2019 voltei ao ligar ao fim da manhã ás 12:27. A pessoa que me atendeu ao telefone foi a mesma pessoa da loja e pediu-me 2 minutos para ver se já tinha resposta e já me voltava a ligar. Ligou-me cerca de 10 minutos depois, ás 12:36, com a resposta de que sim existia em armazém, mas que o preço não eram os 230€ mas sim 286€. Disse-me inclusive que o colega já tinha até acabado de alterar o preço no site. Desliguei chateado com a situação e fui imediatamente ao site tentar concluir uma encomenda que tinha lá aberta com o preço antigo (230€), mas no final ao finalizar a encomenda o preço atualizou para 295€! Após voltar ao site verifiquei que o preço tinha mudado para 295€. Isto não me parece correto, pelo que quero comprar o produto, mas pelos 230€ que vi há dois dias e solicitei na loja e não os 295€.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Musica.Com
15 de novembro 2019
Boa tarde Sr. Jaime Pereira

À hora que lhe estou a responder, já temos este mal entendido completamente ultrapassado.

Gostava no entanto de esclarecer que estamos a trabalhar arduamente para inaugurar um novo site com ligação directa à realidade física, ou seja sempre que existir uma alteração de preços seja automaticamente reflectida no preço que está online, neste momento mesmo com toda a dedicação e atenção podem existir erros, a actualização tem de ser efectuada manualmente em cada produto, o que pode provocar falhas pontuais.

Chamo a atenção para os nossos "Termos e Condições" que na Cláusula 8.6 diz exactamente o seguinte

8.6. Erros nos Conteúdos
A Musica.com não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Musica.com faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.

Mas o que na realidade nos impulsiona é fazermos cada vez melhor de forma a que cada cliente possa ser um amigo e pelo inconveniente causado peço as minhas desculpas.

Felizmente para Ambos o mal entendido está ultrapassado.
Jaime Pereira
Jaime Pereira avaliou a marca
15 de novembro 2019

Foram sérios na resolução do problema e tiveram em grande consideração o cliente