Performance da Marca
51.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
41%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
  • +351 253 469 016
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Paulo Vidal Nª30
    4715-245 Braga
  • geral@lojapro.pt

Lojapro.pt - Atraso com as encomendas

Resolvida
Judite Oliveira
Judite Oliveira apresentou a reclamação
11 de março 2021
Fiz uma encomenda nesta loja há cerca de 3 dias paguei por multibanco Tal como me tinha dito que as entregas eram feitas o prazo 24-48horas. Não comprem nada nesta loja pois não cumprem o prometido se eu tiver o azar de não receber a encomenda o que vale é que foi pouca coisa. Fazer uma experiência para um amigo meu que pediu para investigação desta rede de lojapro pois há mais de um ano que as queixas contra esta loja está crescer e são quantias de dinheiro aveludadas e as pessoas não merecem ser enganadas 9 ou =
Data de ocorrência: 11 de março 2021
Lojapro.pt
24 de março 2021
Exma. Srª Judite, desde já pedimos desculpas por ter ficado com essa impressão que, terá sido uma situação muito excecional.
Após verificar-mos o seu descontentamento de imediato a contactamos para resolver o problema, que de facto já está resolvido.
O nosso prazo de entrega normalmente é de 24 a 48 horas em dias úteis após confirmação de pagamento, salvo ruturas de stock. As queixas contra a nossa loja não tem crescido, pelo contrário, como pode verificar pelas opiniões deixadas pelos nossos clientes através do google. Não estamos aqui para enganar ninguém, fazemos cumprir a nossa palavra e qualquer dúvida ou problema que os nossos clientes tenham estamos sempre disponíveis para ajudar seja através dos nossos emails ou via telefónica.
Caso necessite dos nossos serviços, esperemos que logo tenha outra opinião.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.