51.2
  • +351 253 469 016
  • Praça Paulo Vidal Nª30
    4715-245 Braga
  • geral@lojapro.pt

Lojapro.pt - Não emitiu nota fiscal e não troca do produto no período de 24horas

Utilizador apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Péssima empresa. Fiz uma encomenda on line que deveria ser feita através da loja. Após inúmeros atrasos e enrolaçoes o produto foi entregue sem emissão de nota fiscal e após 24/ 48 foi solicita a devolução do produto muletas axilar e a mesma se recusou alegando que o produto foi uma encomenda on line. Estas a gozar me. A empresa conheces de Direito, a muleta não coube ao meu miúdo, não houve emissão de nota e estão a gozar me. Se não ficar resolvido no prazo de 72horas irei acionar meu advogado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Lojapro.pt
5 de janeiro 2024
Ex.ma Senhora Marcella
Em primeiro lugar, comprar na nossa loja on-line implica, escolher o artigo pretendido no site, preencher todos os dados solicitados, receber um e-mail de confirmação com o número de pedido e, após a confirmação de pagamento, o artigo é expedido para a morada indicada pelo cliente.
Pelo que averiguamos não foi esse o procedimento que a senhora adotou.
O que na realidade aconteceu, foi que a senhora ou o Sr Hélder fizeram a encomenda de um produto para numa das nossas lojas físicas. Como não tínhamos stock, o mesmo foi encomendado ao fornecedor mas, apenas depois de verificado o pagamento. Assim que o artigo chegou, os senhores foram avisados.
Quanto ao documento fiscal, o mesmo foi emitido com o nome e número de contribuinte que os senhores indicaram conforme poderão verificar no efatura desse mesmo contribuinte.
O documento em papel, ia junto com o artigo que levantou na loja física.
Isso que a senhora escreve é muito grave.
Mas como a sua preocupação foi colocar em todas as redes sociais e afins que foi burlada para denegrir a imagem da Lojapro.pt aguardaremos o contacto do seu advogado porque realmente tal acusação não pode ficar em vão.
Caso não recebamos qualquer contacto trataremos de apresentar queixa junto das autoridades do nome e número de contribuinte que indicaram para o documento fiscal emitido.
6 de janeiro 2024
Sra. Exa Dona da loja pro.pt.sinceramente eu estaria a perder meu tempo com meu miúdo doente por conta de 30€ . A responsabilidade do recibo fiscal é vc e não minha é consequentemente o meu direito de consumidor na troca ou devolução do produto. Precisas realmente consultar um advogado
6 de janeiro 2024
Ainda me ameaças como.cliente e consumidor por não poder trocar um produto num período de 48horas
6 de janeiro 2024
Engraçado, o cliente faz a compra e não pode reclamar de algo ilegal que a empresa esta a se negar a fazer a troca ou devolução. Me poupe.