51.2

Lojapro.pt - Desiludida

Manuela Margarida Silva
Manuela Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Dia 22 do mês passado, fui presencialmente á loja para comprar um artigo. Não havia, fizeram encomenda, aguardei contacto, assim que chegasse a mesma
Vi o tempo a passar...
Anteontem fui á loja para saber o que se passava, resposta, ainda não tinha chegado. Tenho data marcada para cirurgia. Hoje de manhã tentei várias vezes ligar sem sucesso. Uma desilusão pelo serviço prestado.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Lojapro.pt
15 de dezembro 2023
Boa tarde Exma. Sra. Manuela Silva, desde já lamentamos a sua desilusão, no entanto e tal como referiu, o produto em questão foi encomendado ao nosso fornecedor no dia útil seguinte ao da sua encomenda (dia 23/11). É de referir que entre black friday, dois feriados consecutivos e época natalícia não conseguimos controlar nem os transportes nem a saída das mercadorias dos nossos fornecedores.
No entanto, informamos que a sua meia chegou às nossas instalações no dia de hoje, e que se encontra disponível se a ainda pretender levantar.
Para dificultar a situação, o contacto telefónico fornecido na nossa loja não se encontra correto, pelo que, nem sequer conseguimos contactá-la de forma a informa-la da situação.
Também é importante referir que aquando da encomenda não fez qualquer tipo de pagamento do artigo em questão, mostrando desta forma, a nossa boa fé.
Ficamos a aguardar um contacto da sua parte (910955868),
Com os melhores cumprimentos, a equipa Lojapro.pt