14.3
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Cinco minutos recheados de nãos!

Marta Patricía Silva Ferreira
Marta Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2019 (editada a 30 de julho 2019)
Hoje dirigi me à primark do parque nascente para comprar uma prenda.
Peguei no artigo (cauda de sereia com um top) e reparei numa etiqueta que referia set de 3 peças, questionei a funcionária que me informou que provavelmente tinham roubado as cuecas do conjunto e que era único. Como era mesmo aquilo que queria oferecer (a cauda) levei na mesma.
Cheguei à caixa perguntei à menina se era possível fazerem me um desconto uma vez que faltava uma peça e que o artigo estava à venda à mesma, mas que se não fosse possível eu leva vá porque era mesmo aquilo que eu queria. Chamaram o responsável de loja que, segundo ouvi, chama se Rui pois nem se apresentou, que deu de recado a outra funcionária Gina que não era possível fazer desconto porque a peça em falta podia estar perdida algures e por esse motivo não faziam. Dei de barato e continuamos com o pagamento, quando pergunto se podem mencionar no talão que o artigo vai sair com duas peças no caso de troca não ter problemas, a D. Gina chama o Sr. Rui o qual me diz que não é possível pois nem sequer pode vender um artigo assim e que mo vai vender porque faço questão. Perguntei lhe se por acaso não tivesse reparado que era um set de 3 peças e fosse trocar como fazia? De imediato me responde que tinha maneira de saber se tinha saído assim. Continuamos com o pagamento e perguntei se podiam embrulhar, foi me dito que não, porém tiraram o preço.
Por fim baseada na resposta que me deram perguntei se podia deixar o meu contacto no caso de aparecer a parte de baixo do bikini me contactarem e adivinhem a resposta? NÃO. Novamente um NÃO. Resumindo paguei os 14 eur de um set de 3 peças que só vieram 2 porque fiz questão de comprar, caso contrário nem vendiam um artigo que por acaso estava à venda.
Não o ficarem com o meu contacto, não fizeram desconto, não fazem embrulhos, não escreverem no talão que saiu so duas peças e por fim sou informada que não da para trocar.
Obrigada primark por tantos Nãos num espaço de 5 minutos..
Só espero ter acertado na cauda de sereia que a minha sobrinha tanto queria de prenda de anos.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019